Você comprou algum produto em nossa loja e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica passo a passo como funciona! Respeitamos nossos clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Se houver alguma dúvida após a leitura dos termos abaixo, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email sac@mundialstore.com.br ou whatsapp (19) 989377560.

1 Da garantia

1.1 O prazo para reclamar vícios ou defeitos nos produtos adquiridos e requerer a correção do problema é de noventas dias, contados a partir do dia de recebimento.

1.2 Passado o prazo de noventa dias, só haverá troca ou manutenção de eventual defeito no produto caso o cliente tenha adquirido a garantia estendida.

1.3 A Mundial Store tem prazo legal de trinta dias para efetivar a manutenção ou a troca do produto reclamado.

1.4 O cliente deve enviar o produto com todos os itens que o acompanharam, incluindo as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

2 Do Cancelamento e Devolução

2.1  O cliente poderá cancelar ou alterar o pedido, sem motivação, com o reembolso integral de eventual valor pago e sem custos adicionais, nos seguintes termos:

  • Em um prazo de sete dias a partir da realização do pedido, se o produto ainda não tiver sido enviado aos Correios.
  • No momento da entrega, se o produto já estiver em trânsito, desde que recuse recebimento, devendo informar a decisão à Central de Atendimento para os procedimentos devidos.
  • Em até sete dias do recebimento, caso o produto tenha sido entregue ao cliente. 

2.2 Para que se efetive o direito ao arrependimento,  o cliente deve se manifestar junto à Central de Atendimento de forma expressa e definitiva, dentro dos sete dias, acerca do interesse em desfazer a compra, por e-mail (contato@clubereborn.com.br) ou através do whatsapp (16) 98216-2877. Meras dúvidas ou questionamentos não são relevantes para exercer o direito de cancelamento. 

2.3 Em relação ao item anterior, o cliente deverá postar o produto nos Correios, no prazo máximo de sete dias, a contar da expedição, pela Mundial Store, do protocolo de postagem para o produto, sob pena de perder o direito de cancelamento do pedido.

2.4 Após o transcurso do prazo de sete dias, o cliente poderá solicitar a troca ou o cancelamento do pedido, no prazo máximo de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que pague as taxas de envio e recebimento dos produtos. 

3 Do reembolso

3.1 O reembolso estará condicionado à verificação, pelo Mundial Store, de que o produto foi enviado pelo cliente em condições de novo (sem defeitos, riscos, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

3.2 A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade ao modo de pagamento escolhido:

  •  Pagamento realizado por boleto/depósito bancário: O reembolso do valor integral da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo da restituição em conta pode levar entre 1 (um) e 3 (três) dias úteis após o recebimento do comprovante de postagem.
  •  Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

4 Do Chargeback

4.1 Caso o cliente cancele a compra por meio de sua operadora de cartão de crédito, ele fica obrigado a recusar o recebimento do produto, caso já tenha sido expedido.

4.2 Caso aceite o produto, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Mundial Store para proceder a devolução. Havendo recusa em restituir o produto, a empresa adotará todas as medidas administrativas e judiciais aplicáveis, nos âmbitos cível e criminal, com intuito de obter o devido ressarcimento.

5 Do Pagamento

5.1 O Mundial Store aceita os seguintes meios de pagamento:

  • Pagamento à vista via Boleto Bancário;
  • À vista ou parcelado (em até 12x sem juros) por Cartão de Crédito Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Hiper, American Express e Diners.

5.2 O boleto bancário é emitido e processado pelo MercadoPago, garantindo a segurança de sua compra.

5.3 O pagamento via cartão de crédito é processado pelo PayPal, o meio de pagamento mais utilizado e consolidado do mundo.

5.4 O Mundial Store não armazena ou tem acesso a quaisquer dados de cartão de cartão de crédito, que são processados em ambientes seguros das empresas citadas (Paypal e MercadoPago).

6 Da entrega e do Frete

6.1 A maioria dos produtos são importados. Assim, o prazo de entrega desses itens varia de quatro a doze semanas, contados da postagem do pedido (realizado em até 5 dias úteis). Em épocas de alta demanda dos Correios, e atualmente, devido a pandemia do Corona-vírus, poderão ocorrer atrasos e extensão do prazo de entrega.

6.2 Apesar do prazo máximo informado, o prazo médio de entrega costuma ser de vinte e cinco dias úteis. 

6.3 A importação é feita direto para o endereço, com nome e CPF do cliente, conforme regras da Receita Federal do Brasil.

6.4 O prazo de entrega para produtos de pronta entrega é de 10 a 20 dias úteis.

6.5 O produto será postado em até dez dias úteis da confirmação do pagamento.

6.6 Em raras hipóteses ocorre taxação na alfândega. Nesse caso, a Mundial Store arcará com o valor, devendo o cliente comunicar à empresa tão logo seja informado da necessidade de quitação da taxa.

6.7 Todas as compras possuem código de rastreio, que será informado ao consumidor logo em seguida da postagem do produto.

6.8 Em caso de impossibilidade de entrega do produto por razões alheias ao controle da empresa, o cliente será notificado e poderá, alternativamente, escolher outro produto, abatendo-se o valor já pago, ou ser reembolsado. 

6.9 Caso a impossibilidade de entrega decorra por culpa exclusivamente do cliente (ex. erro no fornecimento do endereço de entrega), a Mundial Store não se responsabiliza por eventuais custas de reenvio do produto.